Dicas Para Perder Peso Rápido

A perda de peso com a ajuda de uma dieta é possível. Mas você também emagrece quando faz pequenos ajustes no seu estilo de vida. Nós damos dicas para você alcançar seu peso ideal.

A base: um objetivo claro e alcançável

O mais importante é que seu objetivo alimentar seja viável. ‘Perder peso’ não é concreto o suficiente, determinar o quanto você quer perder e quanto tempo. Esteja ciente de por que você vai comer de forma diferente. Então as chances são de que você vai sobreviver em tempos difíceis.

Dieta e estilo de vida

Aproveite o tempo

Uma dieta rigorosa é difícil de manter, por isso muitas pessoas fazem uso do womax que é um suplemento natural para emagrecer de forma rápida e saudável, para conhecer mais sobre ele basta acessar a página abaixo:

www.incapel.com.br/womax-funciona/

Mas além desse suplemento, você também pode seguir os passos abaixo que tenho certeza que você terá ótimos resultados. Os quilos perdidos muitas vezes voltam em pouco tempo: o familiar efeito yo-yo. Se você está com fome há algumas semanas e perdeu peso, seu corpo armazenará a comida que você come como gordura extra. Você chega mais rápido em proporção. Além disso, há um risco de que você receba uma falta de todos os tipos de nutrientes durante as linhas estritas.

Acompanhe o que você come

Só quando você sabe o que você come, você pode optar por mudá-lo. A perda de peso começa com a consciência. Mantenha todos os dias o que você come em um diário alimentar. Desta forma, você obtém uma melhor compreensão do que você come e bebe. Existem vários aplicativos que podem ajudá-lo com isso. No entanto, tenha cuidado para não contar calorias obsessivas.

Mova muito

O exercício é uma parte importante da perda de peso. A pesquisa mostra cada vez mais que o exercício intensivo de luz é saudável durante todo o dia. Portanto, nem sempre pegue o telefone, apenas passe pelo seu colega. Pegue as escadas em vez do elevador. O  Instituto Holandês de Esporte e Exercício  dá ainda mais dicas para passar o dia ativamente. Você quer começar a se exercitar? Construa em silêncio.

Coma com atenção

Não coma muito rápido, você vai perder o sinal de que você está cheio. Comer com atenção faz você comer menos. Comer para a TV não é uma boa ideia. A distração garante que você não saiba se tem o suficiente. Tomar pequenos lanches e mastigar bem ajuda a comer mais tranquilamente e menos. Vantagem extra: pequenos lanches aumentam a sensação de sabor, então você come menos.

Use uma pequena placa

Em uma pequena placa, a mesma porção parece maior do que em uma grande placa. Seu cérebro acha que você comeu mais.

Cuidado com a evitação de alimentos

Você pode evitar o açúcar ou o trigo, mas nem sempre pode ser sustentado por muito tempo. Além disso, a exclusão de certos alimentos nem sempre é saudável. Precisamos de alguns nutrientes todos os dias e, portanto, sempre devemos estar na dieta. Você tem uma dieta que segue as  boas orientações nutricionais, então você está bem.

Evite a fome e a tentação

Coma muita proteína e fibra

Você costuma passar fome entre as refeições? Coma bastante proteína em cada refeição, como quark, ovo ou peixe com baixo teor de gordura. As proteínas permanecem no estômago mais do que os carboidratos. Isso também lhe dá uma sensação completa por mais tempo. Também coma muitos produtos ricos em fibras, como legumes, frutas e produtos integrais. Alimentos ricos em fibras deixam você com menos fome novamente. Baixa fibra, comida doce tem o efeito oposto.

Beba bastante

Beber água e chá dá uma sensação completa e, portanto, ajuda a comer menos. Além disso, a umidade suficiente é importante para manter a produção de urina e, assim, estimular a descarga de resíduos do corpo. Em média, seu corpo precisa de cerca de 1,5 a 2 litros de líquido por dia. Água e chá (sem açúcar) são os melhores. Evite bebidas açucaradas, como refrigerantes ou sucos de frutas, que contêm muitas calorias.

Dica : Você acha que a água é chata? Coloque hortelã, pepino, uma fatia de limão ou gengibre. Beber água de nascente ou água mineral não é realmente necessário. A água da torneira é muito mais barata e igualmente saudável.

Cuidado com o álcool

As bebidas alcoólicas não são saudáveis ​​e contêm muitas calorias. Além disso, o álcool remove a inibição, para que você possa comer mais do que o pretendido. O Conselho de Saúde recomenda não beber álcool ou, pelo menos, não mais de 1 copo por dia.

Quer ou não lanches?

A pesquisa mostra que o seu metabolismo não importa quantas vezes você come. É principalmente sobre o quanto você come. Se você obter a mesma quantidade de calorias com 3 refeições ou com múltiplos momentos de comer, não importa para perder peso. Comer várias refeições / lanches é menos bom para os dentes. Então, mantenha em torno de 7 refeições por dia.

Encontre distração

Se você estiver com fome e não quiser pegar os lanches, certifique-se de estar distraído. Dê um passeio, pegue um livro, chame um amigo, as chances são que você vai esquecer a caminhada ou que acabou.

Obter doces e lanches fora de vista

A tentação é muito grande se você vê isso continuamente. Coloque-o fora de vista ou não o consiga em casa. Você ainda quer adoçar, colocar alternativas saudáveis ​​à vista, como tomates ou cenouras.

Se você ainda quiser algo diferente, verifique a quantidade de energia que um lanche tem no  Verificador de Calorias do Centro de Nutrição .

Dicas para o supermercado

Não faça compras com o estômago vazio

Você vai fazer compras com fome? Então é provável que você ceda a todas essas coisas. Coma antes de ir à loja.

Crie uma lista de compras

Primeiro determine o que você realmente precisa. Então você pode resistir melhor às estratégias de vendas aplicadas pelos supermercados. Então faça uma lista de compras. Então você automaticamente faz compras mais focadas e você pode evitar os caminhos com chips e doces.

Verifique a embalagem na lista de ingredientes

Antes de colocar algo em sua cesta de compras, é aconselhável primeiro olhar a lista de ingredientes na embalagem. O açúcar ou as gorduras , como o óleo e a manteiga, estão à frente? Então, esses são os principais componentes desse produto, então deixe-o de pé em vez disso.

Comparar produtos

A tabela de valor nutricional oferece mais informações sobre a composição de um produto. Você pode encontrar esta tabela na parte de trás do pacote. Dê uma olhada no número de gramas de açúcar, gordura ou calorias por 100 gramas. Em seguida, compare isso com outra marca ou produto alternativo. Então você pode escolher a variante mais saudável. Você também pode usar o aplicativo do Centro de Nutrição “Eu escolho saudável ” como um auxílio.

Ignore slogans de marketing na embalagem

Muitas embalagens contêm belos slogans sobre ingredientes saudáveis, como legumes adicionados, ou um teor reduzido de açúcar ou gordura. Há também muitas vezes ingredientes saudáveis ​​na frente, como frutas. Isso geralmente não diz nada sobre o conteúdo e pode até mesmo ser enganoso. Portanto, não confie na aparência da embalagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *