7 Dicas Para as Mulheres Aumentar o Desejo Sexual

Nem sempre é um problema físico real, as mulheres muitas vezes estão tão ocupadas que não podem gastar muito tempo em relacionamentos amorosos. Ou simplesmente se entediam com o relacionamento habitual . Os especialistas, disse para evitar tudo isso, desaconselham o uso do “Viagra Rosa” – já objeto de controvérsia em relação à suposta ineficácia e utilidade – em vez de recomendar métodos mais naturais, a partir da alimentação.

Coloque o prazer na mesa.


Não há nada melhor do que um jantar romântico para aumentar o desejo sexual. De acordo com Amy Reily, autora do livro Love Diete especialista em alimentos afrodisíacos, mexilhões nunca devem estar faltando na mesa. Eles contêm um aminoácido que aumenta os hormônios sexuais , tanto em homens quanto em mulheres.

Melhor ainda se, na mesa, o seu parceiro encontrar um pouco de erva-doce, talvez com a adição de aipo. Dois alimentos que contêm estrogênios naturais.

E quanto a pepinos e alcaçuz? Segundo Reily, algumas mulheres despertam o desejo sexual.

E se você quiser exagerar, faça o uso do estimulante tesao de vaca que ajuda aumentar o desejo sexual masculino e feminino. Quanto ao primeiro, saiba que alguns dos feromônios são muito semelhantes aos humanos. Champanhe e trufas também são excelentes pelo mesmo motivo.

Para o resto, o que dizer … talvez com o café que você tentou várias vezes, mas pode ser que adicionado a tudo o resto funciona melhor. Na verdade, além de ser um bom afrodisíaco, as afirmações dos especialistas contêm substâncias benéficas que melhoram o humor.

Então, se você quer que a noite termine em beleza, por uma vez – homens – prepare seu jantar para ela: então você escolhe sua comida. Além de causar uma boa impressão, é possível que você seja, digamos, bem recompensado.

Proibição por semana


De acordo com Lisa Turner, psicóloga e fundadora do Il-O-Coach.com, devido aos programas Sex and the City , as mulheres sentem a pressão e o dever de fazer amor mesmo depois de um longo dia. de trabalho.

“Isso pode prejudicar seu desejo sexual. Um método que eu recomendo é ajudá-lo a relaxar os olhos e a visão, sentado nu em frente ao seu parceiro, sem tocar ou falar por alguns minutos, para tornar seu corpo conhecido “, sugere Turner.

“Outra ajuda é proibir relações sexuais durante uma semana inteira, mas tocar todos os dias de uma maneira sensual sem ter qualquer expectativa de excitação. De fato, muitas vezes, tentamos obter um orgasmo a todo custo, esquecendo o prazer que sentimos quando tocamos um ente querido.

Leia romances eróticos


“Literatura de todos os tipos, especialmente literatura erótica, é um lugar muito seguro para experimentar. Muitas mulheres se preocupam em fazer amor porque não sabem o que querem ” , diz KD Grace, romancista e erótica autora de Holly.
“Ao contrário das imagens eróticas na tela, a palavra escrita é mais sutil e nos permite usar nossa imaginação”.

Exercícios sensuais


Que tal fazer exercícios enquanto se diverte enquanto melhora sua vida sexual? Isto é o que Loren Barclay sugere, um personal trainer que criou “Coregasm”, aula de ginástica na Gymbox. A primeira coisa a fazer é fortalecer os músculos do assoalho pélvico que, entre muitas coisas, também melhora a postura: uma prerrogativa fundamental para uma melhor experiência de prazer sexual.

 

Investir em lingerie sexy


Até os olhos querem a sua parte e com isso, provavelmente, todos concordam. Lingerie sexy faz até mesmo a mulher mais bonita e desejável se sentir De acordo com Andressa Rando, “Comprar uma lingerie bonita de luxo pode fazer você se sentir mais poderosa e sexy”. Então, antes de colocar o seu par habitual de meias, pense nisso.

 

Dar uma mão


De acordo com uma investigação, milhares de mães declararam que em vez de chocolates e flores preferem ser ajudadas no cuidado da casa e das crianças. Então, apenas presentes desnecessários, dê um descanso às suas esposas. O presente será dado a eles mais tarde para agradecer. A menos que depois, você não esteja muito cansado para fazer sexo.

suficiente com o quarto! Não importa se você tem filhos ou não. Tente encontrar momentos em que você pode mudar de quarto, lugar e modo. Caso contrário, o relacionamento sexual se tornará chato. Estes são os conselhos de Sam Roddick, diretor do empório erótico de Covent Garden, Coco de Mer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *