Como Cortar Cabelo dos Homens

Como cortar cabelo dos homens: Eu não sou uma esteticista. Eu não tenho treinamento. Isso é exatamente o que eu fiz. Estas são dicas compiladas da experiência, vídeos que assistimos e o cabeleireiro do meu marido em Utah que nos deu dicas aqui e ali.

Quando morávamos em Utah, meu marido ia ao mesmo cabeleireiro a cada 4-6 semanas. Ela sempre fez um ótimo trabalho, e realmente sabia como lidar com todos os seus cabelos. Ele tem dois em cada lado do meio da frente. Sorte para os meus meninos, ambos têm bem na frente também. Oh bem, é cativante, certo? haha

Quando nos mudamos para o Brasil meu marido foi para vários barbeiros. Infelizmente os barbeiros que ele frequentava eram geralmente ocupados e insalubres com suas ferramentas. Que nojo! Toda vez que ele chegava em casa depois de um corte de cabelo, ele me dizia que eu só precisava cortar o cabelo dele.

Bem, isso aconteceu. Eu jurei que nunca faria isso de novo! Demorou tanto tempo, e nos incomodamos repetidas vezes {Infelizmente}.

Bem, eu fiz de novo.

Foi até que eu encontrei o curso geazi barbeiro e resolvo fazer, após isso todos os meus cortes de cabelo pareciam melhores do que qualquer um dos cortes de cabelo que ele obteve dos barbeiros profissionais enquanto morávamos lá. Louco certo?

Eles só melhoraram com cada corte. Eu fiquei cada vez mais confiante, e agora estou cortando meu cabelo de 3 anos e meio também.

COMO CORTAR O CABELO DOS HOMENS

Compartilhe este post para que outros possam aprender como cortar o cabelo dos homens // e os meninos também

Está nos poupando muito dinheiro. Meu marido tem muito cabelo. Muito muito. E cresce a um ritmo incrível, então ele precisa cortá-lo com bastante frequência. Eu diria que ele recebe cerca de 10 cortes de cabelo por ano, se ele ficar acordado. Isso é cerca de $ 300 por ano. Eu não sei sobre você, mas isso é muito dinheiro. Então fator em nosso cabelo de dois meninos e isso seria bastante a conta todo mês.

Eu tenho meu corte de cabelo como duas vezes por ano. Agora, com todo o dinheiro que estamos economizando, posso me sentir justificado em cortá-lo com mais frequência. Meu cabelo apreciaria também! Eu fui capaz de esperar mais entre cortes e cores, mas meu cabelo ficou mais grisalho depois de cada bebê. Isso me deixa louco!

Então aqui está o que eu faço. Tudo o que tenho a dizer é que seja paciente o primeiro a dar a volta. Peça a seu marido ou filho que trabalhe com você e ajude você. Trabalhar juntos! Cada corte de cabelo será melhor e mais rápido, e valerá a pena no final! Eu realmente gosto disso agora.

Você pode com certeza fazer isso! Não desista depois de apenas uma tentativa. Confie em mim. Se algum de vocês estiver nervoso, talvez espere até o final de semana. Sugiro assistir a alguns tutoriais no YouTube e usar este post como lembrete de qual etapa é a próxima. Eu achei mais fácil olhar minhas anotações do que assistir a um vídeo de 15 a 20 minutos toda vez que eu cortava o cabelo do meu marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *